contador de visitantes

domingo, 13 de outubro de 2013

FESTA DIA DAS CRIANÇAS/ 10/10/2013

  Nossa Festa do Dia das Crianças foi realizado no Hospital da Posse, Com as Crianças Internadas pensamos no melhor para essas crianças pois estão buscando recuperação de saúde. Não poderíamos deixar estes pequenos sem comemorar um dia tão especial ou deixa a data passar em branco. 















  UM DIA DE MUITA ALEGRIA E CONFRATERNIZAÇÃO COM AS CRIANÇAS E SEUS FAMILIARES, NOSSA DIRETORIA , NOSSOS VOLUNTARIOS ,NOSSOS COLABORADORES E NOSSOS PARCEIROS QUE FAZEM A CADA ANO UMA GRANDE DIFERENÇA NA REALIZAÇÃO DO EVENTO. NOSSO MUITO OBRIGADO A TODOS.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

DOE BRINQUEDOS, DOE AMOR...

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE BRINQUEDOS 2013


O Projeto Social Realizando Sonhos credita que a única forma de crescer com responsabilidade é retornando para a sociedade parte daquilo que recebemos dela. Por esta razão, O Projeto Social Realizado Sonhos tem grande preocupação com sua responsabilidade social, participando e se envolvendo em projetos que são para nós, motivo de grande orgulho pelo seu sucesso e reconhecimento.
A Campanha Dia das Crianças é um desses projetos que tem por objetivo arrecadar uma quantidade significativa de brinquedos para fazer do Dia das Crianças, um dia mais feliz. 
Nosso propósito é levar mais que brinquedos às crianças, é levar alegria e esperança. Afinal, uma infância com brinquedos é uma infância muito mais feliz. Quanto mais doações houver, mais crianças poderão brincar e se divertir. Pensando nisso, o Projeto Social  engaja-se com empenho para fazer dessa campanha uma união de solidariedade. Todos juntos,  colaboradores e apoiadores, podem transformar o Dia das Crianças de quem precisa em um dia especial, repleto de amor, felicidade e diversão.
O Dia das Crianças 2013 pode ser mais feliz. Para que isso se torne realidade, colabore.   além de sua doação, o seu carinho.
Venha Conosco!
Doe brinquedos e ajude a encher um coração de alegria.