contador de visitantes

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

DOE BRINQUEDOS, DOE AMOR...

CAMPANHA DE DOAÇÃO DE BRINQUEDOS 2013


O Projeto Social Realizando Sonhos credita que a única forma de crescer com responsabilidade é retornando para a sociedade parte daquilo que recebemos dela. Por esta razão, O Projeto Social Realizado Sonhos tem grande preocupação com sua responsabilidade social, participando e se envolvendo em projetos que são para nós, motivo de grande orgulho pelo seu sucesso e reconhecimento.
A Campanha Dia das Crianças é um desses projetos que tem por objetivo arrecadar uma quantidade significativa de brinquedos para fazer do Dia das Crianças, um dia mais feliz. 
Nosso propósito é levar mais que brinquedos às crianças, é levar alegria e esperança. Afinal, uma infância com brinquedos é uma infância muito mais feliz. Quanto mais doações houver, mais crianças poderão brincar e se divertir. Pensando nisso, o Projeto Social  engaja-se com empenho para fazer dessa campanha uma união de solidariedade. Todos juntos,  colaboradores e apoiadores, podem transformar o Dia das Crianças de quem precisa em um dia especial, repleto de amor, felicidade e diversão.
O Dia das Crianças 2013 pode ser mais feliz. Para que isso se torne realidade, colabore.   além de sua doação, o seu carinho.
Venha Conosco!
Doe brinquedos e ajude a encher um coração de alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário